22 novembro 2013

Resenha Cretino Irresistível

Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer  ao Marcos Oliveira do blog The Books of legends!, que indicou meu simples blog em seu post! Agora segue a resenha.





Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 160

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.





Minha opinião: A primeira vez que ouvi falar desde livro foi quando minha amiga Bruna começou a se gabar pois tinha ganhado mais um livro em um evento literário que eu não fui, então ela me relatou a historia de Bennett Ryan um home irresistível e charmoso, completamente cafajeste e sua secretaria Chloe Mills uma mulher decidida e esperta que luta para concluir seu MBA. Chloe se da bem com todos inclusive com a família de Ryan seu odiado chefe  por quem nutri uma imensa atração. E isso me deixou completamente louca para ler este livro, e me surpreendi ainda mais pois descobri que não é só um romance erótico sem conteúdo, mais sim uma historia com conteúdo cheia de altos e baixos onde um homem acostumado a ter todas as mulheres ao seus pés tem que ralar muito para provar para apenas uma mulher que é muito mais que sexo, e que sala de reuniões, elevadores, escadas e muitos outros lugares inusitados podem ser deliciosamente exitantes.


Beijos,



41 comentários:

  1. Respostas
    1. esse livro é maravilhoso eu garanto um dos meus preferido, pois ele ñ é só erotismo, ele tem uma historia mt envolvente.
      obrigado pela visita e volte sempre
      bjus.

      Excluir
  2. Olá Samantha, menina este livro para mim, foi uma descoberta maravilhosa. Eu o li em inglês, pois na época ainda não tinha previsão de lançamento no Brasil.
    E digo que me surpreendi com a historia. Eu lembro que estava um pouco ressabiada, pois outro livros que carregam o gênero deste eram sempre o mesmo, com a mesma historia e tal. Mas ai eu decidi lê-lo para tirar a minha cisma, e digo, o livro me surpreendeu e muito. A historia é sim um erotico, mas o drama em si e os personagens são totalmente viciantes e maravilhoso. Diferente de muitos que estamos lendo por ai.

    Flor adorei a resenha!

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um livro e tanto, um dos meus preferidos desse ano e assim que termina minha lista de livros desse ano, a do ano que vem já começam com as continuações de cretino. Volte sempre
      bjus

      e mt obrigado pela visita.

      Excluir
  3. que sinopse cativante, também gostei do título.

    beijo flor *

    http:://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt obrigada e que bom que gostou.
      espero que leia e goste tanto quanto nós
      bjus

      Excluir
  4. Nossa, parece extremamente interessante, vou procurar pra comprar!

    Beijos

    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só em ler a resenha já fiquei curiosa pra saber todo o resto! AMEI a dica, e vou procurar dele! Sabe dizer se tem na internet? Beijao!

    http://www.belasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tenta esse link http://downloadlivro.com/cretino-irresistivel.html e me conta o q achou depois
      bjus

      Excluir
  6. Gosto de livros com pitada de romance, pois viajo para dentro da historia tomando o lugar de algum personagem... pela sua resenha me fez viajar em pouco tempo.
    Ótima dica!
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomar o lugar da chloe é o que tds queremos depois de le o cretino vc vai adorar
      bjus

      Excluir
  7. Pela sinopse deu a entender que é um romance meio erótico,que ao meu ver,torna a história ainda mais interessante.Fiquei curiosa para saber,se eles vão ir em frente,e renunciar a muitas coisas por esse romance!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ñ vai se decepcionar, alto recomendado
      obrigado pela visita
      bjus

      Excluir
  8. Bom dia Bruna e Samantha o livro parece ser ótimo, a resenha muito bem explicada gostei muito da resenha, meninas passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou
      agradecemos por sua visita
      e tenha uma semana maravilhosa
      fique com Deus tbm
      bjus

      Excluir
  9. Esse livro parece ser muito bom, obrigada pela resenha, este livro está na minha lista já :D

    Beeijos,

    Marcela Lioy, FB.

    http://marcelalioy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom espero que goste tanto, quanto a gente gostou e fica ligada que logo logo damos mais dicas de livros e mt mais
      bjus

      Excluir
  10. OOi Samantha, amei a resenha ... ta parecido com aqueles romances de banc que eu tanto amava ler ... nem sei pq parei ... rsrsrsr Bjos!

    FB
    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigado pelo seu comentário, ficamos mt felizes quando vemos que as pessoas gostam do nosso trabalho, espero que volte logo com seu estilo de leitura pq são ótimos
      bjus

      Excluir
  11. Nunca li esse livro,parece bem legal.
    Sua resenha foi ótima.A história deve ser incrível.

    FB
    Nome de Seguidora:Aline Araújo
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Livro maravilhoso, parabéns pela resenha...

    www.projetodanifeliz.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar desse livro, mas nunca tive muito interesse em ler :/
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena, mas tenho certeza que em varias outras dicas para leitura que daremos um vai fazer o seu estilo
      bjus

      Excluir
  14. nossa que legal parece ser bom este livro;....ainda não tinha visto este livro!!! amei a resenha fiquei com vontade de ler!
    Daniela Santos – FB
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, então quando ler volta aqui e nós fale o que achou
      bjus

      Excluir
  15. Oi querida!
    Nunca li esse livro...prefiro não ler spoilers mas que bom que gostasses!
    Ler um livro eh sempre enriquecer a mente!
    Beijinhos ^^
    FB♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  16. Amiga, gosto sempre de ler e conhecer novos autores e estilos diferentes também!
    Obrigada pela dica, vou comprar!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  17. Bem interessante! Gostaria de ler esse livro porque adoro romances. E essas histórias onde a gente pode se colocar no lugar das personagens é demais.

    Bjkas

    FB

    ResponderExcluir
  18. Necessito ler esse livro é maravilhoso!

    FB

    ResponderExcluir
  19. Pelo que você falou me lembrou um pouco 50 tons de cinza rs mas vou procurá-lo para ler :D www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uieeee agora me interessei pela historia deve ser bem interessante vou ver se acho pra comprar. FB
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Faz tempo que ouço falar desse livro mas queria ler uma resenha antes de lê-lo, pelo que você disse parece uma versão de 50 Tons de Cinza mais "adulto". Infelizmente não é o meu tipo de gênero.

    http://docedesetembro.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  22. Adorei, morri de vontade de ler. Já vou caçar nas livrarias :D

    Gabriela, FB

    fashionnoruless.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Desejando esse livro *-* Adorei a resenha. Sucesso com o blog!
    Beijos
    FB
    http://belezaonbyfran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir